Vídeos

1º Lugar no XIII Festival de Música Espírita de Uberaba (FEMEU), realizado no Cine Teatro Vera Cruz, no dia 09 de agosto de 2014, de âmbito nacional.



Em 09 de agosto de 2014, foi realizado no Cine Teatro Vera Cruz, o XIII Festival de Música Espírita de Uberaba (FEMEU), de âmbito nacional.





Palestra ministrada por Carlos A. Baccelli (Uberaba-MG), com o tema "ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE NOSSO LAR", na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 26 de julho de 2014 (sábado), no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Apresentação Musical com GRUPO TOQUE DE LUZ de Franca-SP na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 26 de julho de 2014 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.





Palestra ministrada por Dr. Jorge Bichuetti (Uberaba-MG), com o tema "Jesus Cristo, Nosso Guia e Modelo", na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 28 de junho de 2014 (sábado), no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





III Mostra de Arte Espírita, realizada no dia 31 de maio de 2014 (sábado), no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Palestra ministrada por André Luis Chiarini Villar (Itapira SP), com o tema "O Mundo e suas Transformações", na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 26 de abril de 2014 (sábado), no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Apresentação Musical realizada na Reunião Lítero Musical Doutrinária, no dia 26 de abril de 2014 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.





Palestra ministrada por Paulo Cesar Franco (Uberaba-MG), com o tema "ME DISSERAM QUE SOU MÉDIUM, E AGORA?", na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 29 de março de 2014 (sábado), no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Apresentação Musical com Lucinei Rodrigues na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 29 de março de 2014 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.

 


Palestra ministrada por Divaldo Pereira Franco em Uberaba-MG, com o tema "Depressão", na Conferência Espírita em Uberaba, realizada no dia 11 de janeiro de 2014, no Centro Cultural Cenecista Joubert de Carvalho.





Palestra ministrada por Dr. Ramon Vinícius de Almeida (Uberaba-MG), com o tema “Sofrer Ou Não Sofrer, Eis A Questão”, na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 30 de novembro de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Apresentação Musical com o Grupo Raio de Luz na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 30 de novembro de 2013 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.





Palestra de encerramento do 2º Elucidar, ministrada por Antônio César Francisco com o tema "Reconhece-se o Verdadeiro Cristão pela sua Transformação Moral", no dia 10 de novembro de 2013 em Uberaba-MG.






 Palestra de abertura do 2º Elucidar, ministrada por Cláudio Morais Siqueira com o tema "A Terapêutica de Jesus – Cura de Homens e de Almas", no dia 10 de novembro de 2013 em Uberaba-MG.





Palestra musical ministrada por Diego Carvalho (Uberlândia-MG), com o tema "Reflexões da Vida", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 26 de outubro de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Mocidade Espírita Amor Cristão. Apresentação Musical realizada na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 26 de outubro de 2013 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.





Palestra ministrada por André Luis Chiarini Villar (Itapira-SP), com o tema "Forças Mentais - Penso, Logo Existo", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 29 de setembro de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Apresentação Musical com Lucinei na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 29 de setembro de 2013 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.





Em 24 de agosto de 2013, foi realizado no Cine Teatro Vera Cruz, o XII FEMEU -- Festival de Música Espírita de Uberaba, de âmbito nacional.





Palestra ministrada por Andrea Luisa Nascimento, com o tema "Carinhos na Alma - Resoluções por meio da Lei de Amor", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 27 de Julho de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Apresentação Musical com Anfari na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 27 de julho de 2013 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.





Palestra ministrada por Jorge Bichuetti, com o tema "Vida e Obra de Léon Denis", no dia 13 de Julho de 2013, na Casa da Cultura Espírita de Uberaba.

 




Palestra ministrada por Solange Bataglion, com o tema "Por que Adoecemos?", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 29 de Junho de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG. Obs.: Houve o corte do vídeo passado no final da palestra devido às normas de direitos autorais do Youtube.





Palestra ministrada por Jorge Bichuetti, com o tema "Reforma Íntima", realizada no dia 02 de Junho de 2013 em Sacramento-MG.

 




Palestra ministrada pelo Grupo Semearte, com o tema "Conviver", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 25 de Maio de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Lançamento do CD de Lucinei Rodrigues, "O Homem espiritual", no Teatro Experimental de Uberaba, no dia 11 de Maio de 2013.





Palestra ministrada por Sergio Villar, com o tema "Atitudes de Urgência", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 27 de Abril de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Palestra ministrada pelo Luis Claudio Souza (Uberlândia-MG), com o tema "Anamnese Espiritual", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 30 de março de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.
 
 




Palestra ministrada por Anete Guimarães, com o tema "O Efeito das Emoções em sua Vida", realizada no dia 23 de março de 2013, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.

 

 


Palestra ministrada pelo Simão Pedro (Patrocínio-MG), com o tema "Maria de Nazaré", realizada no dia 02 de fevereiro de 2013, no Centro Espírita Maria de Nazaré na cidade de Uberaba - MG.

 




Palestra ministrada pelo Grupo Espírita Cairbar schutel (Uberaba-MG), com o tema "Melancolia e Depressão. O que Fazer?", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 25 de agosto de 2012, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.

 


 

Palestra ministrada por Walter Barcelos (Uberaba-MG), com o tema "Aprendendo com Jesus, o Mestre do Amor", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 28 de julho de 2012, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Apresentação Musical com Eva Kenia na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 28 de julho de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.
 




Apresentação Musical com o Grupo Raio de Luz na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 28 de julho de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.
 




Apresentação Musical com Tim e Vanessa (Espiritismo em Canção). Realizada no dia 14 de julho de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.
 




Palestra ministrada por Carlos A. Baccelli (Uberaba-MG), com o tema "REVELAÇÕES NA PSICOGRAFIA DE CHICO XAVIER", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 30 de junho de 2012, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.





Mocidade Espírita Amor Cristão. Apresentação Musical realizada na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 30 de junho de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.

 




Apresentação Musical com o Grupo Raio de Luz na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 30 de junho de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.

 




Palestra ministrada pelo Carlos Luís Melo Bichuetti (Uberaba-MG), com o tema "Paulo e Estevão", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 26 de maio de 2012, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.

 




Apresentação Musical com Alan Stephan na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 26 de maio de 2012, no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.

 






Apresentação Musical com o Grupo Musical Boa Nova na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 26 de maio de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.

 




Palestra ministrada pelo Joamar R. Zanoline Nazareth (Uberaba-MG), com o tema "Construindo o Homem Integral", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 28 de abril de 2012, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.

 




Mocidade Espírita Amor Cristão, interpretando as músicas: Adeus Velho Homem, Médiuns, Encontro, Jesus se Faça em Nós e Aos Pés do Monte. Apresentação Musical realizada na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 28 de Abril de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.

 





Palestra ministrada pelo Manoel Tiburcio Nogueira -- Ituiutaba-MG, com o tema "E O SINAL DOS TEMPOS", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 31 de março de 2012, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.






Apresentação Musical com o Grupo Raio de Luz na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 31 de março de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






Apresentação Musical com o Grupo Musical Boa Nova na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 31 de março de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






Palestra ministrada pelo Dr. Edson de Sousa Marquez (Uberaba-MG), com o tema "Enfermidades Físicas e Espirituais", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 25 de Fevereiro de 2012, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.






Apresentação Musical com a Mocidade Espírita Amor Cristão na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 25 de Fevereiro de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






Apresentação Musical com Jonas e Marden na Reunião Lítero Musical Doutrinária, realizada no dia 25 de Fevereiro de 2012 no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






04. Doce - Interpretada por Cleuber, Sheila e Gardel. Apresentação musical realizada no Encontro Fraterno Auta de Souza-PSE/1720°, no dia 28 de janeiro de 2012 na E. E. Aurélio Luiz da Costa, em Uberaba - MG.





03. Pátria do Evangelho - Autoria de Márden Oliveira, interpretada por Cleuber, Sheila e Gardel. Apresentação musical realizada no Encontro Fraterno Auta de Souza-PSE/1720°, no dia 28 de janeiro de 2012 na E. E. Aurélio Luiz da Costa, em Uberaba - MG.






 02. Mensageiro de Luz - Autoria de Gardel e Ricardo, interpretada por Cleuber, Sheila e Gardel. Apresentação musical realizada no Encontro Fraterno Auta de Souza-PSE/1720°, no dia 28 de janeiro de 2012 na E. E. Aurélio Luiz da Costa, em Uberaba - MG.






01. Aos Pés do Monte - Autoria de Tim, interpretada por Cleuber, Sheila e Gardel. Apresentação musical realizada no Encontro Fraterno Auta de Souza-PSE/1720°, no dia 28 de janeiro de 2012 na E. E. Aurélio Luiz da Costa, em Uberaba - MG.







Palestra ministrada pelo Simão Pedro (Patrocínio-MG), com o tema "Autoconhecimento - Uma Viagem Interior em Busca da Plenitude", na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 26 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na cidade de Uberaba - MG.






Apresentação Musical com Francisco na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 26 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






Apresentação Musical com Deoberto na Reunião Lítero Musical Doutrinária realizada no dia 26 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






Palestra ministrada pelo Cláudio Moraes Siqueira - Uberaba-MG, no 1º Fórum da Mediunidade realizado no dia 15 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






Palestra ministrada pelo Geraldo Lemos Neto - Belo Horizonte-MG, no 1º Fórum da Mediunidade realizado no dia 15 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






Apresentação Musical de Sérgio Santos no 1º Fórum da Mediunidade realizado no dia 15 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.






Palestra ministrada pelo Cézar Carneiro de Souza - Uberaba-MG, no 1º Fórum da Mediunidade realizado no dia 15 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.





Palestra ministrada pelo Manoel Tiburcio Nogueira - Ituiutaba-MG, no 1º Fórum da Mediunidade realizado no dia 15 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na cidade de uberaba - MG.





Apresentação Musical de Lucinei R. da Silva no 1º Fórum da Mediunidade realizado no dia 15 de Novembro de 2011, no Centro Espírita Uberabense na Cidade de uberaba - MG.